O que é Reiki e o que os Chakras interferem nessa energia?

O curso de reiki do mestre candido bertinatto é excelente! Explica passo a passo como se tornar um mestre Reikiano Profissional!

Chakras são Portas da Aura.

Dentro do corpo físico reside um dublê de corpo, um corpo espiritual, que contém os Chakras.

A palavra Chakra em sânscrito se traduz em roda ou disco.

Eles são centros de atividade que recebe, assimila e expressa a energia da força da vida. Eles são responsáveis por funções físicas, mentais e espirituais da pessoa.

Eles absorvem e transmitem energias de e para o universo, a natureza, entidades celestes, de pessoas até mesmo de coisas.

De acordo com os escritos tradicionais existem 88.000 chakras do corpo humano que cobrem basicamente todas as áreas do corpo. A maioria deles são pequenos e insignificantes. 40 deles têm função importante e eles estão nas mãos, pés, dedos e ombros.

As mais significativas são os sete chakras principais localizados ao longo da linha central do corpo, a partir da base da coluna até o topo da cabeça. Eles estão localizados no corpo etéreo e eles expressam a personificação da energia espiritual no plano físico.

COMO CHAKRAS nos afeta?

Os chakras estão em constante rotação e vibração.

As atividades no-las influenciar a nossa:

forma do corpo, processos glandulares, doenças físicas crônicas, pensamentos e comportamento.

Quando um (ou mais) do chakra é bloqueado e a energia não flui harmoniosamente através deles, ou é aberta, ele irá resultar em desequilíbrio que se manifesta em todas as áreas da vida.

Cada chakra é expressa no corpo físico em uma das glândulas endócrinas que regulam processos físicos e emocionais no corpo. O desequilíbrio no chakra também será expressa na glândula endócrina ligada a ele.

COMO podemos avaliar a CHAKRAS

Você pode fazer uma avaliação chakra:
a) usando suas mãos
b) Usando um pendulo

Coloque o seu pêndulo sobre cada chakra e pedir o pêndulo para a sua: direção, tamanho e velocidade.

Construir o seu próprio ou usar um gráfico para determinar em qual chakra para trabalhar, se for equilibrada, sob ou sobre energizado.

Da mesma maneira você pode determinar se ou o que pedras ou as cores podem ser necessários. Vá através de cada um dos chakras e certifique-se de que você construir suas perguntas de uma forma que eles sempre podem ser respondidas com um sim ou não.

Não é necessário para fazer a avaliação sobre o corpo clientes. Isso pode ser feito através da palma também. O primeiro chakra pode ser avaliada sobre o pulso, a segunda no polegar, o terceiro sobre o dedo médio, o quarto sobre um pequeno dedo, o quinto sobre o dedo indicador, o sexto sobre o dedo anelar e, finalmente, o sétimo chakra sobre o palma.

Aqui você descobre como utilizar os símbolos do reiki.

 

Equilíbrio de Chakra CURA: COMO PODEMOS equilíbrio e curar as CHAKRAS?

Nós podemos influenciar nossos chakras, a nossa saúde e nossas vidas por meio de diferentes técnicas, tais como:

Há também, uma técnica nova e excitante avanço Agora você pode usar a sintonizar, equilibrar seus Chakras assim que trabalham no seu melhor para criar um Ser mais holística.

Se nos concentrarmos em equilibrar os chakras ele vai levar não só para equilibrar os chakras em si, mas os desequilíbrios físicos, emocionais e espirituais causados por seu funcionamento deficiente.

Sobre os sete centros de poder

De acordo com o entendimento do Leste, a força universal da vida flui através da parte superior da cabeça e para baixo os chakras, alimentando nossos corpos com sete tipos distintos de energia, cada um essenciais para o nosso desenvolvimento físico e espiritual. E flui para cima através dos chakras, comunicando a percepção individual e um sentido consciente da interligação universal.

Podemos pensar em chakras como disquetes que contêm programas vitais.

Eles contêm sub-rotinas programadas que moldam o nosso comportamento. Nós toda a função de conjuntos de programas, que podem ou não estar consciente. Nesta analogia o corpo é o hardware, a nossa programação é o software, eo Self é o usuário. Nós não escrever todos esses programas, e alguns de sua língua é muito arcaica. O desafio diante de nós é identificar nossos programas e reescrever todos eles, continuando a viver a nossa vida, mas esta é a tarefa de cura.

O sistema de chakra pode ser usado como uma ferramenta para combater vírus, depuração e reprogramar as nossas vidas. A fim de executar qualquer um dos nossos programas que temos para ativar nossas correntes de energia, que é bipolar como mencionado acima:

* Centrado na Terra que nos contacte através de nossos corpos chamado aterramento (vem do contato sólido que fazer com a terra através dos pés e pernas), que fornece conexão que nos faz sentir segura, viva, centrada em nós mesmos, e enraizada no ambiente);

* Eo pólo de consciência que é experimentado através de nossas mentes, e esta é a nossa compreensão interior, a nossa memória, os nossos sonhos e crenças. Temos um fluxo de energia dinâmica ao longo de todo o nosso ser quando ele estiver conectado ao nosso corpo.

Podemos ligar para este sistema, assim como nós encaixe na nossa estéreo. Os chakras do que tornar-se como estações, recepção e transmissão em diferentes frequências.

Os sete vórtices de chacras são criados pela combinação destes dois princípios ativos: consciência e matéria.

Consciência entra através do chacra coronário e flui para baixo através do corpo, do que para cima da terra para a consciência etéreo.

A fim de ser todo, um ser humano necessita de um equilíbrio entre o fluxo descendente e o fluxo ascendente de energia. Os bloqueios em qualquer dos chakras afecta o fluxo das correntes.

Para mais informações acesse www.reikinapratica.com